Tuesday 12 December 2017

Rasgue-me fora do forex das citações


Gftforek (GftUK) Review Outros sites desta empresa incluem gfttuk e gftasia 2008-10-31 NOTA: Depois de várias mensagens para GFT sobre as alterações aos níveis de lucro / perda após negociações foram fechadas, temos uma resposta. De acordo com a GFT, se os lucros / perdas estiverem em uma moeda diferente da moeda em que sua conta é denominada, esse nível de lucro / perda será ajustado na data de liquidação do contrato. Em condições normais de mercado, isso só resultaria em ajustes muito menores, mas em períodos de extrema volatilidade isso pode resultar em algumas surpresas (boas ou más) no saldo de sua conta alguns dias depois de fechar um negócio. Certifique-se de que compreende completamente esta política e suas implicações. Você pode ser capaz de usar uma tendência de vários dias para a sua vantagem ou pode ter seus lucros aparados se o preço vai para a outra direção. CMC Markets Reviews and Ratings MNR 8 anos atrás Trabalha a maior parte do tempo com a ação spreadbetting. No entanto - uma vez que eu perdi a minha conexão 5 segundos após o meu primeiro comércio por semanas, uma jogabilidade de volatilidade muito curto prazo, que deveria durar cerca de 30 segundos. Eu finalmente fechei a minha posição cerca de 3 minutos mais tarde. Muito mais preocupante embora era uma ordem de parada pendente foi acionada quando o preço exibido tela estava longe da parada. O que é mais, meu blotter pendente didn039t registrar o fato de que isso tinha ocorrido até minutos mais tarde, quando eu coloquei outro comércio. Poderia ter perdido uma pequena fortuna se o mercado não tivesse se transformado de repente e salvo minha bunda. Isso pode ter sido de alguma forma causado por uma conexão à internet ruim, mas eu não sinto que posso confiar no software mais assim que estará procurando uma nova conta em outro lugar. Software lento sob XP 512MB - deve ser mal escrito como trava quando it039s nem sequer fazer muito. Grant 8 anos atrás Você pode ver minha revisão anterior acima. Esta revisão é uma actualização como eu odiaria para as pessoas a fazer um julgamento sobre o meu comentário anterior sozinho. Em suma, o comportamento do software mudou em um instante de minha execução anterior excelente para a execução extremamente lento, com preço re-cita quase garantido ao clicar comprar ou vender. Recebi repetidas advertências (3-4) através da plataforma dos concessionários que se opõem ao meu 039excessive039 atividades de negociação de notícias e que indicaram que eles não podem continuar a oferecer-me serviço se eu persistir. Sou eu ainda com eles você pode pedir A resposta é sim. Porque, apesar de todo o terrível serviço que estou recebendo agora, ainda estou fazendo o comércio de dinheiro com eles acredite ou não. Apenas este mês eu fui transferido para o seu serviço proquot quotadvantage que é um serviço reservado para comerciantes de alto volume, como eu. Nada mudou em termos de qualidade de serviço através da plataforma - é geralmente abismal durante as horas de negociação dos EUA e da Europa, mas não muito ruim durante a sessão asiática. Durante meus quase 2 anos com mercados de CMC eu pus 1000039s das ordens e apesar de continuar a fazer o dinheiro eu não sou cego. Espero que esta atualização ponha a minha revisão inicial em perspectiva. Vladimir 8 anos atrás SCAM É uma farsa. Há uma enorme diferença entre demo e negociação real. O que eles prometem em seu site - execução rápida e spreads apertados - você verá apenas na demonstração. Na realidade, os requotes são o tempo todo, mesmo se o preço permanecer dentro de 15 segundos no local. Por exemplo, eu queria vender a .6098 preço mudou para melhor .6101, mas eles ofereceram .6010. Pedidos pendentes don039t funcionar corretamente também. Você vai entrar para o mercado usando a ordem pendente se o preço movido 15-20 pips mais. Portanto, nenhuma maneira de ganhar dinheiro com a CMC para ambos os scalpers (execução lenta) e comerciantes de longo prazo (você vai fechar as posições de lucro com requotes e 20 pips menos resultados). Também não confie aqueles que deixam boas críticas. Eles estão conectados ao CMC. Fique longe. Linda 8 anos atrás SCAM Eles wouldn039t oferecer-me alavancagem de 1:10 ou até mesmo alavancagem 1:20, tudo o que eles me deram foi 1: 100 e alavancagem 1: 200, claramente bs, mas todos esses scams forex vão ir busto devido à Proibição de venda a descoberto. Por que a psicologia dos mercados mudou, mais propensos a ser artificialmente inflados, e, portanto, se todos vão long com capital suficiente CMC vai à falência. No entanto, o problema é que eles vão puxar todos os truques, tais como citações falsas e assim por diante. O scam forex nunca vai morrer, então tenha cuidado todos Mark Pope 7 anos atrás eu era um cliente da CMC Markets, que é até depois que eles desligaram em 9/2008. Muito ruim - eles tinham uma plataforma agradável com grandes estudos de análise técnica que poderiam ser salvos. Eu tenho lutado para encontrar um corretor que tem uma plataforma semelhante. Forex fede e eu tentei outro demo fortex que também isn039t que grande. Alguém sabe de um bom corretor de Forex norte-americano regulamentado John há 7 anos Oi gente lá fora, I039ve sido negociado por cerca de quatro anos, I039m atualmente com mercados CMC, mas I039m doente de obter requotes (nunca em meu favor). Pode qualquer comerciantes experientes lá fora nome de uma empresa honesta para fazer negócios a longo prazo com. Cheers e agradecimentos PS I039m um daqueles realmente ouvido de comerciantes que actaully faz o dinheiro. CMC vítima 7 anos atrás SCAM CMC Markets executa um esquema de sifonagem de fio. Eles negociaram um acordo com o banco de Natwest para desnaturar as tarifas de fio não divulgadas dos fios que entram e saem da conta bancária da CMC039 na Natwest. O valor enviado não é o que aparece na sua conta, mesmo se estiver na região SEPA nacional. E quando você retira fundos, você está em curto, em seguida, também, por um valor diferente não revelado. Falso publicidade Enganosa prática de vendas Fraude Lies robi 6 anos atrás SCAM It039s uma farsa. Ontem18: 03 tempo de Londres, enquanto o preço era de cerca de 1,1955 um castiçal muito longo sobre 1,36 por um instante. É muito tempo que eles pegar todos os meus stoploss, mas ontem eu tinha a confirmar que eles manipulam gráficos CMC Markets scks 6 anos atrás SCAM Eles scam não todos, mas indivíduos selecionados. Enquanto eu estava negociando em sua plataforma que frose completamente, então quando ele começa a trabalhar novamente você percebe que você perdeu milhares. Eles destruíram minha vida. Eu perdi quase R100 000 em um mês de negociação com eles. Eu odeio negociação de CTC Markets Iquote. Eles fazem promessas falsas, mas realmente eles não dão a mínima para você. Dharmi há 3 anos SCAM Há tantas coisas que eu odeio sobre CMC que I039d se sentir melhor escrevendo o que eu gosto sobre eles. 1) Eles têm uma agradável plataforma colorida (CMC NextGen plataforma) 2) A equipe é educada - pelo menos, mais educados do que outros brokers039 pessoal. Claro, eles também são muito condescendente. Eu sou um profissional comerciante. Eu conheço todas as coisas sobre análise técnica, gestão de dinheiro, dimensionamento de posição, parar as perdas, etc Eu ganho dinheiro quando eu comércio através de corretores regulares. Eu abri uma conta CMC para hedge - por exemplo, quando os mercados regulares estão fechados, por exemplo, para ir curto facilmente sem empréstimo de ações. Perdi tanto dinheiro no CMC ao longo de alguns anos que não é engraçado. Deixe-me reiterar os pontos-chave: 1) Os seus preços don039t refletir o mercado real. Mesmo Futuros Dow pode ser 1 off às vezes. Olá, 1 fora da Dow, mais de 140 pontos. HUH 2) Eles adoram executar suas paradas. Você sabe o que uma cauda longa doji ou libélula é Quando o Dow negocia em uma escala minúscula, o CMC pode dar-lhe um doji longo da cauda onde alegremente disparam suas paradas sobre 100 pontos longe de onde o mercado acionário futuro negociou. Don039t desperdiçar tempo brigando com eles. Como eu disse, eles são muito educados - e condescendentes. 3) Eles têm derrapagem como o negócio de ninguém, e pode acontecer mesmo em um mercado ordenado, onde o estoque freaking NÃO MOVEU TODO O DIA NO MERCADO SUBJACENTE Em CMC, o estoque convenientemente subiu em um dos picos de preços característicos CMC039s e desencadeou a minha parada E eu estava parado a um preço 5 acima do dia durante algum ponto misteriosamente ilíquido do dia. I039m não falar sobre a volatilidade regular do mercado aqui - eu don039t obter esse tipo de derrapagem em corretores regulares que realmente ir para o mercado à vista. 4) Se houver erros (por exemplo, preço da alimentação errada não funciona, divisão de ações não refletida, todos os tipos de coisas estranhas), você tem que levar uma eternidade para provar isso para eles. Certa vez eles cometeram um erro e admitiram. Foram necessários 2 meses para reembolso me dinheiro que levou da me frente. DOIS MESES 5) Eles mudam constantemente as regras do jogo. Em média, eu recebi um novo e-mail a cada mês me informando de um monte de mudanças. Novas taxas, novas regras, novos limites. O campo de jogo já está inclinado 90 graus em seu favor e eles ainda querem plantar cactos onde estou correndo. 6) Mesmo que eles são criadores de mercado, eles fazem você pagar por feeds de dados que lhes custou nada para conjurar fora do ar. 7) Sua plataforma NextGen é muito confiável. Eu comecei com MarketMaker que era um betterplatform até que terminou o apoio para ele. Eu tenho 4 outros corretores (todos os caras regulares nos mercados de caixa) que gerenciar bem. Aparentemente, a CMC preferiu ter sua plataforma NextGen menos confiável, porque permite que eles trabalhem melhor com o 039rules039 mais facilmente - eles mudarão os spreads e os requisitos de margem de repente. Acabei de rescindir meu relacionamento comercial com eles. Não há nenhuma maneira que você pode ganhar dinheiro com a CMC a menos que você seja um comerciante IRRESPONSÁVEL. Por exemplo, na verdade tinha um amigo, um comerciante normalmente conservador em suas outras contas, que abriu uma conta 4000, alavancou-o ao máximo durante um período momo, montou o estoque de impulso para cima, piramidal sem perdas de parada e fechou para fora para um lucro de 143.000 Após 8 meses. CMC é absolutamente grande para este tipo de coisa porque suas perdas são limitadas a 4k. Se você quiser ganhar dinheiro de forma consistente e não ter alguns golpistas jogar suas perdas de parada, evitá-los como a praga Eu troquei para um lucro de 20.000 e, em seguida, eles começaram a requote quase todos os bilhetes de ordem. Eu assumi que a conta estava sendo observado manualmente, então comecei a operar com um corretor de acesso direto ao mercado: - MFGlobal. Você não pode confiar em ninguém neste jogo. A CMC também comercializa com os seguintes nomes (rótulos brancos): - Índice Natwest, RBS Spread Trading, JN Financial CFDs, Mercados OSTC, Pro Financial, Market Pioneer, City Trading, Blue Index Markets, Cantos Trader e Montague Pitman Spreads, HBCFD. Mercados Globais, Mercados Globais Galvan, Mercados Globais, Sharewatch Mercados Globais, Mercados Próprios Traders, Valores Mobiliários Beaufort, Mercados Globais , CMC Group Plc F Há 10 meses SCAM CMC Markets deve estar usando táticas semelhantes que FXCM foi pego e multado por. Usando um programa que caça pára e atrasa a execução da ordem etc em seu favor. Lembro-me de muitos anos atrás, quando eu comecei a negociar moedas que eu não conseguia entender o quão azarado eu era quando as minhas paragens seria sempre retirado E I039m tendo sobre, cada vez e preço iria apenas mover o suficiente para fechar a minha posição - a muito pip antes de inverter . AGORA EU ENTENDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO TODOS OS ANOS AGO Fraudes amp Scammers Mr X 9 meses atrás Eu tenho dia de troca de vida desde 2007 e ter feito uma vida confortável Eu decidi dar CMC mercados um teste perceber todos os rumores flutuando ao redor. Eu achei que com demasiada frequência as minhas paradas onde sendo levado tempo e tempo novamente apenas por ou além 1-2 pips ou tempo e tempo novamente cotações e spreads iria mudar a nova plataforma next gen eram bons para começar, então as coisas começaram a ficar glitchy Com movimentos de FX ímpares quando comparados com movimentos reais ou reais do mercado. Aceito que perder dinheiro é aparte deste jogo, mas sinos de alarme começou a soar em minha cabeça quando eu fui de 8 de 10 comércios bem sucedidos para 10 dos 10 negócios sem êxito 4 dias em uma fileira que com uma certa quantidade de unreliability com o Plataforma e todos os caçadores de parada extremamente suspeita eu chamei um dia com mercados de CMC. Alguém já encontrou isso para ser verdade também Max 7 meses atrás SCAM Appalling. O pior erro que eu cometi como um novo operador foi abrir uma conta com eles. Uma noite sozinha caiu 25 vezes. Eles disseram que era a minha internet, então meu modem, em seguida, meu IP. Então, eu mudei IP, comprei o melhor modem que eu poderia comprar e atualizado para o wifi mais rápido que eu poderia obter. Nada mudou. Então eles disseram que era meu computador. Então eu comprei um computador melhor. Nada mudou. Em todos os computadores que troquei em minha casa e em outros lugares os problemas persistiram. Eles culparam-me. Nunca respondeu às muitas screenshots que eles pediram. Então eu fui pedido para minha senha de início de uma sessão assim que poderiam quotsee coisas como eu o vi themquot. Por algum motivo, as capturas de tela não foram suficientes. Então o cartão de crédito que eu usei somente na plataforma teve o dinheiro roubado dele. Eu tenho um novo cartão do meu outro banco e novamente só usado para a minha conta comercial e aconteceu de novo. Meu banco se recusou a me permitir usar o cartão com CMC. Não que eu quisesse. Foi a experiência mais frustrante e desmoralizante que já tive. É difícil aprender o comércio de forex, mas ter de lidar com dramas como este praticamente todos os dias, era. Eu nem tenho as palavras. Durante o dia foi ruim o suficiente, mas depois de Londres abriu ficou cada vez pior. E o atraso é tão ruim durante a sessão dos EUA que eu simplesmente desisti. Uma noite, ele ficou para trás 19 minutos atrás. Eu tive que usar gráficos prorealtime apenas para ver o que estava acontecendo. Quando eu tocou CMC sobre o problema disseram que o atraso foi porque eu tinha CMC e PRT aberto ao mesmo tempo. Eles disseram para fechar PRT. Eu fiz, mas nada mudou. E eu estava negociando cego. Eu estava em um gráfico de um minuto. Minha crosshairs declarou o tempo e deram candle info como se cada vela foi um segundo não um minuto. O relógio na plataforma e as velas congelaram. Eu entrei e desmarquei, limpo o cache, todas as coisas que eles disseram para fazer cada vez e nada mudou. Finalmente depois de alguns logins as 20 velas desaparecidas reapareceram. Ele foi consternante. E sendo um novato eu não tinha idéia que isso não era normal. Pedi-lhes para abrir outra conta para mim. Eles se recusaram, dizendo que era algo a ver comigo, ou o meu computador ou internet, etc Se eu tivesse tido alguém com experiência para colocar tudo em perspectiva. Eu aprendi da maneira mais difícil. Trading forex é um pedaço de bolo agora que estou com IG. Os gráficos são brilhantes - você pode lê-los, que você apenas can039t no CMC - e eu não tive um problema com o feed. E minhas paradas simplesmente não são sopradas. Se ao menos eu soubesse então o que eu sei agora. CMC tem as piores cartas, preço, alimentação, confiabilidade e atendimento ao cliente. Nada nunca é resolvido e it039s o comerciante que perde para fora. Maneira da estada. Ir para profissionais. Não scammers como esta empresa. Bem, eu tenho usado o CMC por cerca de dois anos. Ultimamente - e muito tristemente - perdi mais do que eu fiz. No entanto, essa é a minha falha. Eu sou o responsável, e eu não vou culpar o CMC, só por causa do meu infortúnio. Eu não encontrei um fragmento de evidência para sugerir que CMC é uma farsa. Claro, é propagação de apostas, e sim - pode até ser um sistema que é criado de tal maneira que é muito difícil de vencer. Talvez você poderia mesmo descrever CMC como sendo como um coco tímido em um funfair. No entanto, essa é a natureza da propagação de apostas. Não significa que CMC é uma farsa. Todos aqueles perdedores que perderam e estão culpando CMC deve, na minha opinião, homem para cima, assumir a responsabilidade e repensar sua estratégia. Pare de culpar CMC. Em geral, acho que é uma boa plataforma. Se you039re em propagação de apostas, então eu acho que CMC é tão bom quanto ele recebe. Não das reclamações. James Hass 4 meses atrás Eles parecem sofisticados, mas seu serviço é lixo. Também os tempos de negociação são limitados that039s a outra coisa tola, enquanto a maioria das plataformas têm estendido horas de negociação você vai pesadamente perder uma vantagem competitiva com eles. Especialmente se o seu dia comerciante. E eles vão caçar suas perdas stop com precisão inacreditável. Denina 1 mês atrás SCAM O my Eu não podia acreditar em mim mesmo. Quando o ouro começou a crescer de acordo com a classificação de votos de Donald Trump, senti que estava fora do bosque. E correu para o meu CMC mercados conta para ver o meu progresso. Os sujeitos mantiveram o instrumento do dinheiro do ouro fixado em 1.288.84 entre 18:05 acima de 1815 quando em cada locais independentes da aprovaçã0 alcançasse 1.290.45 e estava indo mais altamente. Esta plataforma perdeu a sua reputação e tornou-se inútil. Eu liquidado todas as minhas contas com eles imediatamente. Eu falei com o cara de apoio que mencionou imediatamente que ele viu que o instrumento foi abaixo no momento da ascensão, mas eu não comprar suas histórias. Parece que algum instrumento funcionou-os para baixo com finanças ....Eles não se comportaram esta maneira sobre o 2yrs Ive usaram a plataforma, mas esta aconteceu em meu relógio. E seus instrumentos pararam de mover-se com instrumentos em tempo real em outras plataformas. Se você tiver um passeio seguro com eles, verifique as coisas desta vez, você pode estar em sérios problemas. Corretores de Forex que permitem Scalping O que é scalping Scalping - (também conhecido como cortar, churning) - é um ritmo acelerado de negociação Onde um comerciante procura lucros muito pequenos (geralmente 2-5 pips), abrindo repetidamente operações de fechamento, que normalmente duram menos de um minuto. Forex corretor scalping políticas - o que esperar Todos os corretores de Forex permitir scalping ocasionais. Se o seu corretor doesnt tolerar mesmo um único comércio rápido, deve haver algo de errado com companys maneira de conduzir negócios. Não há nenhuma razão para negar uma ordem scalping, mesmo alguns deles em uma fileira, uma vez que seu normal para um comerciante para ajustar rapidamente / mudar posições, se ele / ela já não acredita que um comércio vai fazer bem. A maioria dos corretores de Forex nos dias de hoje vai permitir regular scalping. Estilo não-agressivo, o que significa que um comerciante terá negócios de longo prazo, juntamente com tradições de curta duração de vez em quando. Ele shouldnt, no entanto, ser assumido que cada corretor permite regular scalping. Portanto, seus comerciantes responsabilidade de verificar corretor scalping políticas, acordo cliente e, se necessário, bate-papo / chamada / e-mail para um corretor com perguntas sobre o esclarecimento scalping políticas. Alguns corretores de Forex permitirá totalmente e boas-vindas scalpers. Esses corretores são encontrados entre corretores DMA e corretores ECN. Youll também encontrá-los com nossa ferramenta Forex Brokers Comparação, onde olhar para a categoria Scalping e Sim, opção de boas-vindas scalpers. Forex corretores que permitem scalping sem restrições conhecidas: Forex corretores que controlam scalping e aplicar restrições baseadas em scalping atividade 10Markets - scalping é permitido, mas monitorado. ActivTrades - o serviço de negociação de lotes de micro-lotes pode não ser compatível com todas as técnicas de escalpelamento e, portanto, pode ser temporariamente ou permanentemente removido das contas em questão após a devida notificação. Scalpers são bem-vindos ao comércio em contas interbancárias. AFX Capital - o scalping é permitido em contas de scalping de EA. AGEA - o número máximo de posições de curto prazo (mais curto que 5 minutos) que um comerciante pode ter em um período de 4 horas é 10. Se um comerciante fecha mais de 50 posições de curto prazo ou mais de 200 posições totais em 7 dias consecutivos , A conta de comerciantes será temporariamente impedida de enviar novos pedidos para o mercado. AJAJ Group - scalping é permitido, mas monitorado. AL Comércio - consideramos scalpers alguém que sistematicamente pip caças abaixo 2-5 pips em média. Uma vez que é difícil cobrir tais posições no mercado, precisamos aumentar os spreads ou aplicar limites de negociação para clientes com estratégias de escalpelamento permanente. Consequentemente, o spread e os níveis de pedidos serão aumentados na sua conta de negociação de acordo com o Artigo 3.5 do Contrato de Cliente de Comércio AL Anexo B. Alpha Capital Markets - scalping é permitido, mas monitorado. C. I.M. Banque - nós não temos nenhum problema com scalpers como nós temos uma liquidez enorme. No entanto, acima de uma transação de 5 milhões, preferimos falar com você antes de entender exatamente como você trabalha. CMC Markets - não restringe totalmente, mas desencoraja ativamente scalping. CommexFX - scalping permitido, mas é monitorado. CornerTrader - scalping é permitido, mas é monitorado. Easy-Forex - O limite de tempo para fechar posições é de 30 segundos. EToro - mínimo tempo para ficar em um comércio é de 5 minutos. FIBO Group - permite o uso de scalping, a menos que sua estratégia não viola as regras comerciais da empresa. Finotec Trading Inc - scalping é possível, mas não inteiramente tolerado. Forex Club Financial Company - scalpers solicitando muitas citações sem execuções será colocado você no fundo da lista e receber menor prioridade. HYCM - scalping é permitido mas é monitorado. ICM Capital - scalping permitido, mas monitorado. InstaForex - P. 3.14.6. As ordens que não tenham mais de 2 minutos antes de serem fechadas (ou o tempo restante antes de uma ordem de bloqueio ser executada) podem ser canceladas pela Empresa. FXBM - scalping é monitorado. FXOpen - você pode couro cabeludo, mas a maioria das suas posições deve abrir por pelo menos 1 minuto. IKOFX - técnicas de escalpelamento menos de dois minutos são proibidos, todos os comércios são necessários para ser realizada pelo menos dois minutos ou mais. A penalidade pode fazer com que os lucros e descontos sejam perdidos. Nexsus Financial Markets - o scalping é permitido, mas é monitorado. NoaFX - scalping é permitido em contas profissionais. Scalping é proibido em contas Ultra, onde scalping é definido como ter um período de detenção de menos de 4 minutos e / ou ter Take Profit níveis de menos de 3 pips. Um Mercados Financeiros - scalping é permitido, mas é monitorado. Mercados de preços - o scalping é permitido apenas nas contas Dynamic MT4 ECN. Profiforex - scalping é permitido, mas é monitorado. Mercado Real - As ordens de mercado encerradas em um período de 60 segundos (ou antes da 5ª tick) a partir do momento de abrir uma ordem estão sujeitas a cancelamento. Encomendas mais de 1 minuto estão bem. SuperForex - Scalping é permitido, mas monitorado. Windsor Brokers - em Windsor, tendemos a dar ao nosso cliente para usar as estratégias de negociação que se adapte às suas necessidades e se as estratégias de negociação do cliente é considerado inadequado o nosso profissional é informado oficialmente antes de tomar qualquer medida relativa à sua conta. XForex - Deve haver pelo menos uma diferença de pro-milha entre a perda de stop e a meta de lucro para a taxa de mercado atual. 2 minutos devem passar antes do comerciante pode fechar lidar. Forex corretores que não permitem scalping

No comments:

Post a Comment