Thursday 21 December 2017

Iron condor opções de opções comerciais serviço


Estratégia de Operações de Opção de ETF Minha estratégia de negociação de opções é usada para coletar os prêmios repetidamente. Eu prefiro os ganhos lentos e constantes usando um comércio de probabilidade extremamente alta. Neste sistema, eu troco a porcentagem elevada que ganha spreads de crédito e condores de ferro mês após mês. Uma vantagem da negociação de spread de crédito é que, a fim de lucrar, não precisamos de um movimento direcional no mercado. Em vez disso, nós lucram com a decadência do tempo. Essa é a beleza deste sistema. Nós não precisamos confiar estritamente em escolher direções e cronometrando o mercado. Porque estamos colocando nossos spreads de crédito em opções que estão fora do dinheiro, estamos nos dando espaço para respirar no caso de o mercado eo índice ETF se move contra nós. O que é um spread de crédito Um spread de crédito vertical é construído comprando uma opção e vendendo outra opção do mesmo tipo (call ou put) no mesmo mês de vencimento, onde a opção vendida é mais cara do que a opção comprada, resultando em uma rede Crédito à sua conta de negociação. Com um spread de crédito há uma exigência de margem com base na diferença entre os preços de exercício e o número de contratos negociados. O mercado pode até mesmo ir contra nós e ainda fazer a mesma quantidade de dinheiro. Nós lucramos com a decadência do tempo. A rápida decadência do valor da opção funciona em nosso favor. O tempo está do nosso lado. Não precisamos confiar no tempo de mercado para lucrar. Porque nós damos-nos uma almofada quando colocamos a ordem de propagação, podemos enfrentar uma recessão ou recuperação e ainda lucrar. Nossos negócios têm uma alta probabilidade de expirar sem valor no vencimento mês após mês. Normalmente, não precisamos fazer ajustes nos comércios abertos. Em vez disso, eu prefiro entrar na propagação de comércio e, em seguida, deixá-los expirar sem valor. Mas quando o mercado está se movendo em uma direção vou sair (fechar) um comércio aberto se eu percebi 80, ou mais, do lucro original. A melhor parte desta estratégia de negociação é que nós coletamos todo o nosso lucro adiantado. O crédito entra em nossa conta de negociação quando a ordem de spread é preenchida. O condor de ferro O condor de ferro é uma estratégia neutra que é uma combinação de um touro espalhado e uma propagação de chamada de urso. Para configurar um condor de ferro, o comerciante de opções vende uma menor greve out-of-the-money colocar, compra uma greve ainda menor fora do dinheiro-posto, vende uma maior greve out-of-the-money call e compra Outra greve ainda mais alta fora do dinheiro. Isso resulta em um crédito líquido para colocar no comércio. A chave é escolher Put e Call opções que são muito FOTM (Far Out Of The Money) e seguro. Troco opções que espero que sejam inúteis no vencimento. Minha estratégia é muito chata e boa para aqueles que desejam um retorno mensal estável de 8 com risco mínimo. Eu só processar um comércio de Condor de Ferro por mês e normalmente começam com Bull Put ou Bear Call Credit Spreads ganhando 4 cada. Quando eu completar um Condor de Ferro o retorno é duplicado porque a margem só é necessária para um lado do comércio. Gestão de Riscos Em 2009, a minha estratégia de gestão de risco continuará a lidar com as oscilações de preços selvagens e os aumentos de mercado. Eu quero meu fluxo de caixa para permanecer positivo e eu quero continuar coletando prémios de crédito mês após mês. Eu sou um gerente de risco primeiro e um segundo investidor. Claro que existem outras estratégias de negociação de opções que podem ganhar mais dinheiro. Mas nada na vida é livre. Maiores recompensas significam maiores riscos e maiores riscos é como você se extinguir. Você nunca vai durar muito tempo assumindo maiores riscos na negociação. Negociação é sobre resistência e consistência, não sobre quantas homeruns você pode bater. Quanto mais você tentar balançar para as cercas, mais você vai atacar, exceto na negociação de uma greve para fora significa ser WIPED para fora. Os spreads de crédito nos fornecem uma cobertura automática, uma vez que sua perda é limitada e as opções longas ajudam a compensar movimentos adversos no índice. Quando um comércio de spread de crédito é preenchido eu imediatamente me concentrar em proteger esta posição eo prémio que eu colecionei. 1. Se o índice ETF começa a avançar para uma greve curta, e eu normalmente tenho uma almofada bastante na frente dele com greves OTM. Eu gosto de adicionar spreads adicionais para aproveitar o aumento. Este é normalmente o melhor momento para entrar em uma nova posição de spread de crédito, porque os prémios de crédito também estarão subindo com um aumento do mercado. 2. O que geralmente acontece é que no momento em que o índice do fundo chega perto de minhas batidas curtas, uma quantidade significativa de tempo passou e tempo decadência trabalhou sua magia para contrariar alguns do movimento maior nas opções. 3. Quando um preço índice de fundo se move contra nós, temos uma série de estratégias defensivas que podemos usar para ajudar a reduzir ou evitar uma perda. Um deles é para rollover uma propagação. Ao fazer isso, simplesmente fechamos o spread do mês atual e abrimos um novo spread de crédito no próximo mês. As vantagens para fazer isso são: - Ajuda a evitar uma perda significativa - Mantém a possibilidade de um lucro em um rollover - Permite-nos mover os preços de greve para cima ou para baixo. Isso nos dá mais espaço para respirar em um spread. A principal desvantagem do spread spread é que ele irá amarrar nossos fundos por um longo período de tempo. Embora eu não goste de rodar posições, às vezes é a melhor maneira de prevenir ou reduzir uma perda. Preferiria reduzir o retorno no spread e preservar nosso capital comercial do que tomar grandes perdas. Capital de Negociação Com esta estratégia, seu capital de negociação é usado apenas para suportar requisitos de margem. A maioria dos corretores opção permitem investir este capital em outro lugar para ser usado como garantia para a propagação de negociação. Esses corretores não exigem margem para ser em dinheiro para que você possa realmente ganhar mais do que apenas o spread prémios. O capital de negociação pode ser investido em fundos fechados que pagam dividendos mensalmente e são diversificados em munis, preferências, REITs, títulos corporativos, empréstimos de taxa variável, obrigações convertíveis e outros instrumentos fixos. Entre o rendimento de dividendo e apreciação de capital você pode ganhar 7-10 anualmente. A maioria dos corretores permitem que você a margem de 100 de valores em dinheiro, 90-95 de t-bill montantes e 50 das contas de ações como fundos fechados. A maioria dos corretores opção permitir a negociação de spreads de crédito em uma conta IRA, desde que o saldo da conta é em dinheiro. ETFOptionTrades cópia 2007ETF Opção Trades outubro 2017 Até agora, em 2017 todos os nossos negócios espalhar expiraram ganhando 6 a 8 mensais. Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais. Os Objetivos Ganha consistentes lucros em dinheiro mês após mês, com média de um mínimo de 8 retorno líquido mensal. Este é um retorno anual muito respeitável. Ganhe estes lucros em mercados de touro e de urso. Fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante sinta o único assinante. Ajude os assinantes a atingir a meta de liberdade financeira. Opções Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar por e-mail e publicar na página de membros atualizações sobre cada comércio aberto durante o período de detenção. Por favor, leia o FAQ39s cuidadosamente e entre em contato comigo com todas as perguntas que você tem sobre spreads de crédito de negociação e Iron Condors. Garantia de desempenho Se minha estratégia de negociação da opção CONSERVATIVE tiver um mês perdedor, reembolsarei todas as taxas de assinatura cobradas. Meu objetivo é que meus negócios sempre alcançar um lucro líquido positivo para o mês. Saiba QUANDO GANHAR Você não tem o LEARN antes de GANHAR. Vou mostrar e demonstrar como negociar esta estratégia de opção para lucros consistentes mês após mês. Importante. A base de assinantes é limitada a apenas 100 membros I limitar o número de membros devido ao fato de que muitos assinantes tentando executar o mesmo comércio, ao mesmo tempo cria volatilidade pesada no preço da opção. Index Spread Options Trading Comecei meu primeiro serviço de consultoria em 2005. Este serviço negocia Iron Condors nos fundos de índice com base ampla. Eu limito este serviço a 200 assinantes. Meu objetivo é ganhar lucros consistentes em dinheiro mês após mês com um retorno mensal líquido mínimo de 3 (2-5). Este é um retorno anualizado. Esses comércios Iron Condor índice são mais conservadores e têm uma maior probabilidade de expirar sem valor do que o meu ETF Iron Condor comércios. Bem-vindo ao meu site - Trocas de opção do ETF Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos de índice que comércio justo como ações nas principais bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs baseados neles, incluindo: Índice de Indexação de Índice Investir usando fundos de índice de ETF é exatamente como investir em ações, o que diminui a escolha de ações em favor da compra do mercado. Durante muitos anos tenho negociado uma estratégia de opções de índice Iron Condor muito bem sucedida usando os índices SPX, NDX e RUT ganhando 90 dos meus negócios. Agora estou aplicando esta mesma estratégia para também negociar os índices ETF - SPY, QQQQ, DIA e IWM. Meus negócios de Condor de Ferro de ETF ganham 8 por mês e expiram consistentemente sem valor à expiração. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e SEGURO para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito e Iron Condors. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos começo comerciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você acaba de executar meus comércios para ganhar um retorno mensal muito consistente e renda. Eu sei que uma vez que você tentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser a forma mais rentável para construir a riqueza que você já descobriu. É por isso que eu quero que você tente ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias. Basta se inscrever para o meu serviço e você receberá imediatamente todos os meus negócios ativos. Você pode começar a investir imediatamente, ou apenas seguir meus comércios no papel por 60 dias. Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura e fácil de construir riqueza, basta pedir-me para cancelar, e você não será cobrado um centavo. Eu também ensino algo mais importante. E isso é como efetivamente gerenciar seu risco assim quando um comércio está em apuros, suas perdas são mantidas a um mínimo absoluto. ETF Option Trades fornece o seguinte aos seus assinantes: 1 ETF Iron Condor comércios por mês com instruções detalhadas sobre como entrar no comércio. Crédito ETF adicional propagação de negócios para aproveitar um aumento no mercado. Atualizações semanais de negócios abertos postadas na página de membros e também enviadas por e-mail. Filmes em Flash que ilustram as etapas para selecionar, ordenar, ajustar e fechar negócios de propagação de crédito. Uma Área de Membros é atualizada diariamente e disponível 24/7 a todos os assinantes. Esta área inclui novos negócios, atualizações semanais, tutoriais de aprendizagem, filmes em flash e muito mais consulta de e-mail ilimitado. Eu garanto uma resposta com 1 dia útil Meu serviço de consultoria é único em 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar quaisquer taxas de subscrição. Eu sugiro que você comércio de papel todos os alertas de comércio eu e-mail e post durante este julgamento. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses negócios, eu quero que você me envie um e-mail. 2) Se você sente que você precisa de mais tempo para tentar o meu serviço basta enviar-me um e-mail e vou estender o seu julgamento adicional de 60 dias, ou o tempo que leva. Quero que cada novo assinante saiba exatamente o que está fazendo antes de começar a negociar spreads de crédito e os Condors de Ferro vivem com seus próprios fundos. 3) Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando tenho um mês perdedor. Esta será uma ocorrência rara, porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gestão de risco muito rigorosas. ETFOptionTrades copiar 2007Welcome para o meu site - Index Spreads crédito e Iron Condor Trading Meu objetivo é fornecer comentários relevantes sobre tópicos de opções de investimento e gestão de riscos em um formato que é fácil de entender e provocador. Eu sou um comerciante ativo de spreads de crédito de opção no SPX, NDX e RUT amplo baseado em índices de ações e os índices SPY, QQQQ, DIA e IWM ETF. Meu objetivo é completar um comércio muito seguro Iron Condor mensalmente. Eu estou oferecendo um serviço consultivo aos assinantes que querem trocar spreads de crédito de opção e negócios de Condor de ferro comigo. Eu sou muito conservador e só entrar em comércios que têm uma probabilidade muito alta de ser rentável. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e seguro para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos começo comerciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você apenas processa meus negócios para ganhar um retorno mensal muito consistente. Eu sei que uma vez que você experimentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser a maneira mais fácil e rentável para construir a riqueza que você já descobriu. That8217s porque eu quero que você tente ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias. Basta se inscrever para o meu serviço e você receberá imediatamente todos os meus negócios ativos. Você pode começar a investir imediatamente, ou apenas seguir meus comércios no papel por 60 dias. Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura, mais fácil de construir riqueza, basta me dizer que você deseja cancelar, e você não será cobrado um centavo. Enquanto eu mostrar-lhe como fazer consistente mensal lucros com opções, eu também ensinar-lhe algo mais importante. E isso é como efetivamente gerenciar seu dinheiro, então quando um comércio está em risco, suas perdas são mantidos a um mínimo absoluto. Contacte-me por favor e eu emitir-lhe-ei exemplos de comércios recentes. Eu respondo imediatamente a todos os meus e-mails se estou no meu computador do escritório ou usando o meu laptop. Se eu estiver longe do acesso à Internet, prometo responder dentro de 12 horas. Meu serviço de consultoria é único em 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar quaisquer taxas de subscrição. Eu sugiro que você comércio de papel todos os alertas de comércio eu e-mail e postar para a página de membros durante este julgamento. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses negócios, eu quero que você me envie um e-mail. Vou fazer o meu melhor para ajudá-lo, incluindo o envio de um filme flash com instruções de áudio ilustrando o tipo de comércio ou comércios sendo questionado. Clique aqui para reproduzir um filme em flash. 2) E se você sentir que precisa de um pouco mais de tempo para experimentar o meu serviço, basta enviar-me um e-mail e estenderei seu julgamento por mais 60 dias, ou o tempo que demorar. Quero que cada novo assinante saiba exatamente o que está fazendo antes de começar a negociar spreads de crédito e os Condors de Ferro vivem com seus próprios fundos. 3) Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando tenho um mês perdedor. Esta será uma ocorrência rara, porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gestão de risco muito rigorosas. Benefícios do meu serviço, negociação de spread de crédito e condors de ferro Meus negócios de crédito têm uma probabilidade de 80 - 90 de expirar sem valor quando preenchido. Os lucros são realizados no touro, no urso e nos mercados laterais. 1 Iron Condor Credit Spread Trade cada mês. Um comércio de Condor de Ferro consiste em 2 Credit Spread Trades no mesmo índice, um Bull Put Credit Spread e um Bear Call Credit Spread. Às vezes, eu executarei ambas as ordens de propagação ao mesmo tempo para um Índice. Isto imediatamente completa um comércio de Condor de Ferro. Outras vezes vou executar o Bull Put ou Bear Call Credit Spread comércio primeiro e, em seguida, siga alguns dias, ou uma semana mais tarde, com o outro comércio para completar um Iron Condor. A cada fim de semana, vou enviar um e-mail e postar na página de membros uma atualização discutindo todos os comércios abertos e comentando meus planos de negociação para a próxima semana. Clique aqui para ver o que é um alerta de comércio real e um bilhete de encomenda. Clique aqui para ver uma atualização semanal recente enviada por e-mail e enviada para a página de membros todos os fins de semana. A maior parte do tempo que acabamos de fazer o nosso comércio, recolher o nosso crédito e esperar para o próximo mês. Este não é um sistema de troca do dia. Não há necessidade de monitorar o mercado e seus negócios ativos durante todo o dia na frente da tela do computador. Na verdade, é realmente um sistema de comércio muito chato. Negociação de papel é a melhor maneira de aprender esta estratégia de opção. Seu todo livre com CBOEs Virtual Trading sistema e meu 60 dias de julgamento. Em fevereiro de 2007 comecei a criar arquivos Flash Movie para novos assinantes. Esses arquivos de filme ilustram as etapas para selecionar e enviar negócios de spread de crédito. Esta é a última ferramenta de aprendizagem que espero que mais do que satisfazer as necessidades de novos assinantes que nunca negociaram spreads de crédito opção e Iron Condors. Os índices SPX, NDX e RUT e índices SPY, QQQQ e IWM ETFs não estão sujeitos às mesmas oscilações selvagens que as ações individuais. Com os negócios de Condor de Ferro você recebe o dobro do crédito, mas você só tem um lado do comércio que exige margem. Seu capital de negociação é usado apenas para suportar requisitos de margem. A maioria dos corretores opção permitem que você investir seu capital comercial e usá-lo como garantia para a propagação de negociação. Desta forma, você pode ganhar 2 retornos com o mesmo capital. Outubro de 2003 Os primeiros 10 meses de 2017 continuaram o nosso sucesso de 2017 ganhando 3 mensais. Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais. Os Objetivos Ganhos consistentes lucros em dinheiro mês após mês em média um mínimo de 3 (2-5) retorno líquido mensal. Este é um retorno anualizado. Ganhe estes lucros em mercados de touro e de urso. Fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante sinta o único assinante. Ajude os assinantes a atingir a meta de liberdade financeira. Opções Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar e-mail e postar sobre as atualizações da página de membros em cada comércio aberto durante todo o período de detenção. Leia por favor o FAQ39s com cuidado e contacte-me por favor com todas as perguntas que você tem sobre negociar spreads do crédito e Iron Condors. Gerenciando riscos O segredo para esta estratégia de negociação de opções é gerenciar riscos. Quando alguém sofre uma grande perda, então eles não gerir o risco corretamente. Se você não pode gerenciar riscos de forma eficaz, então você não pode negociar esta ou qualquer estratégia de forma eficaz. Opções de Índice Introduzidas em 1981, as opções de índices são opções cujo subjacente não é um estoque único, mas um índice composto por muitas ações. As chamadas e puts de índices permitem que os investidores ganhem exposição a todo o mercado ou a segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e muitas vezes através de uma transação. A obtenção de um mesmo nível de diversificação através de acções individuais ou opções de acções individuais exige numerosas transacções e consequentemente uma tomada de decisões mais lenta e custos mais elevados. Website e Serviço de Assessoria Eu comecei este site e serviço de consultoria após anos de spreads de crédito de negociação em minhas próprias contas. Desde que eu sou agora um comerciante em tempo integral, eu estaria entrando esses mesmos comércios, independentemente deste site. Mas depois de anos de meu próprio sucesso, eu decidi tentar ajudar os outros a obter liberdade financeira por conta própria, enquanto espero educá-los ao longo do caminho. Há uma série de outros sites que chutar toneladas de recomendações a cada mês, mas nunca realmente entrar nos comércios próprios. É por isso que eu ofereço um teste gratuito de 60 dias e até mesmo postar meu histórico para você ver a diferença no meu site. Troca de opções do ETF Meu serviço de consultoria do ETF negocia Iron Condors exclusivamente nos ETFs. Estou limitando este serviço para 100 assinantes. Ao longo dos anos eu fui convidado a fornecer transações mensais ganhando 8-10. Isso é possível usando fundos de índice de ETF39s, mas a compensação é estes Condors de Ferro levar mais risco e tem que ser ajustado com mais freqüência. Index Spread Options Trading cópia 2006 Todos os Direitos ReservedMonthly Cash Thru Opções (MCTO) é uma consultoria de negociação de opções amplas empresa de serviços de investimento que oferece três opções não-direcionais, venda de serviços de negociação. Duas das estratégias são baseadas em spreads de índice de crédito e condores de ferro. A terceira estratégia é baseada em spreads de calendário. O produto final que MCTO oferece é o altamente considerado MCTO Letter que tem sido em publicação contínua por quase uma década. Todos os serviços de negociação são oferecidos com autotrading, onde fazemos a negociação para você em seu padrão tributado ou IRA conta de corretagem. O Serviço de Spread de Calendário é baseado em uma reversão não-direcional para a estratégia de negociação média em um número seleto de ações altamente líquidas, como Costco, Amgen e Goldman Sachs. Esta estratégia vende opções da semana dianteira e compra opções out-week ou out-month ao mesmo preço de golpe com uma duração típica do comércio de 3 a 5 dias. A estratégia de propagação do calendário tira proveito da decadência do tempo acelerado do contrato vendido na primeira semana, enquanto o contrato comprado fora da semana / mês mantém seu valor. Todos os negócios expiram ou estão fechados cada sexta-feira de cada semana. O serviço Time Decay concentra-se em spreads de crédito de índice de 35 a 90 dias e condores de ferro onde todos os negócios são fechados antes da expiração / liquidação. O Time Decay Service e o IC1 Service se concentram tanto em spreads de crédito como em condores de ferro, mas oferecem diferentes prazos que permitem diversificar suas quotoptions vendendo exposição de investimento. A maioria dos comércios estão abertos por 3 semanas ou menos antes de serem fechados. O Serviço IC1 concentra-se em spreads de crédito de índice de duas semanas em duração e condores de ferro que alavancam principalmente opções semanais. Este serviço pode ser autotraded com todos os outros serviços MCTO na mesma conta tributada ou IRA. A carta de MCTO é nosso boletim de notícias robust, altamente considerado do mercado de valores de acção que seja entregado semanalmente através do email cada segunda-feira. A análise pode ajudar a maioria dos comerciantes, independentemente de suas estratégias preferenciais, para navegar com mais precisão no mercado de ações dos EUA e melhor tempo suas entradas e saídas. Informações sobre Negociação de Opção e Investimentos Alternativos Você precisa de ajuda com estratégias de investimento ou compreensão de suas opções de investimento Nós temos as informações de que você precisa Às Opções de Caixa Mensal, você encontrará acesso a informações sobre negociação de opções e muitos outros recursos úteis para maximizar Seus investimentos. Se você é novo para o mercado ou yoursquove sido negociação de ações e opções por muitos anos, podemos ajudar. O site mensal de dinheiro através de opções apresenta informações e estudos de caso sobre opções de propagação de crédito e opções de condutor de ferro, dando-lhe uma visão de um poderoso veículo de investimento alternativo. Descubra mais sobre o que você encontra em Mensal em dinheiro através de opções. Mensal Dinheiro Através de Opções Características: Option Trading Informationmdash Se você não tem certeza se a opção de negociação é ideal para você, clique em Por Opções de seção para saber mais sobre o básico de opções de negociação. Aqui, yoursquoll descobrir como comércio propagação de crédito e ferro condors opções corretamente para resultados poderosos. Esta seção também aborda a percepção de ganhos maiores retornos e como começar com seus investimentos. Investimento Philosophymdash Isto incluirá informação sobre os benefícios de escolher negociar opções e as muitas escolhas yoursquoll têm como você entrar no mercado. Mensal Cash Thru Opções irá explicar suas escolhas para que você possa tomar as decisões certas para seus investimentos alternativos. ROI Chartmdash Acompanhe o retorno sobre o investimento (ROI) para vários cenários de negociação de opções para obter uma melhor compreensão de seus ganhos potenciais. Centro de Aprendizagem - O Centro de Aprendizagem Mensal em Dinheiro Através de Opções apresenta informações sobre o Credit Spread, o Iron Condor, a Seleção de Preços de Ataque, o uso de indicadores técnicos como o Índice de Força Relativa, e muito mais. Getting Startedmdash Se yoursquore estiver pronto para começar, o Cash Thru Options mensal o guiará pelo processo para que você possa negociar opções com êxito. AutoTrademdash No Monthly Cash Thru Opções, você pode se beneficiar de nosso serviço de AutoTrade, onde wersquoll fazer a negociação para o seu melhor através de best-in-class corretores de opções on-line para a negociação simples e eficiente de sua conta de investimento alternativo. O processo é simples, acessível e sem complicações. A assinatura de Opções mensais de caixa através de opções dá acesso a este e a outros benefícios de investimento. A equipe mensal de dinheiro através de opções oferece acesso a blogs e artigos que irão ampliar a sua compreensão do mercado e propagação de crédito e opções de opções de ferro condor para que você possa negociar opções com total confiança. E mais deixe o dinheiro mensal através das opções dar-lhe o acesso à informação que você necessita encontrar o sucesso no mercado hoje. Como especialistas no mercado de negociação de opções, estamos aqui para ajudar quando você mais precisa. Contate o dinheiro mensal através das opções hoje Você está pronto para encontrar mais sobre como assentar bem em um membro mensal do dinheiro através das opções Entre em contato com a equipe mensal do dinheiro através das opções hoje e wersquoll seja feliz ajudar. Sinta-se à vontade para ligar para 877-248-7455 ou enviar um e-mail para a nossa equipe no SupportMonthlyCashThruOptions. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o sucesso com trading. Hello opção, eu sou Edward Siegel. Tenho vindo a negociar e investir no mercado desde 1975. Tenho sido a negociação de ações e opções de índice desde 1993. E tenho vindo a comercializar spreads de crédito desde 2006. Eu deixei o meu emprego em agosto de 2008 e agora o comércio em tempo integral. Meu principal veículo de investimento é spreads de crédito e condors de ferro no SPX e RUT e ações selecionadas. Em 2009 o meu retorno do meu investimento foi de 9,0. E 8,5 em 2010. Para 2017, os spreads de crédito retornaram 1,6, no entanto, o desempenho geral do portfólio foi de menos de 7,4. Crédito Mensal Spreads: The Ins e The Outs. Para entrar Eu procuro um delta de 7 ou 8 com um prêmio de crédito de 0,50 a 0,60 centavos. Esses negócios têm uma probabilidade 95. Para sair, (a), Depois de preencher uma posição eu coloquei um GTC para comprá-lo de volta por 0,05 centavos. Isso normalmente se preenche 2 ou 3 dias antes da expiração. (B), Se o comércio está indo contra mim eu assisto e saio quando delta está entre 20 e 25. Existem várias estratégias para sair de um comércio quando vai mal. Eu normalmente apenas fechar, sair, lamber minhas feridas, e lutar outro dia. Ao contrário da maioria dos sistemas de alerta de e-mail que não fazem seus próprios negócios, eles apenas dizer-lhe para o comércio, mas não se atrevem a arriscar seu próprio dinheiro. Eu faço todos os comércios eu mesmo. 20, 25 contratos em índices. E no que eu chamo de loteria bilhetes AAPL PCLN etc 1, 2 ou 3 contratos. Siga nossos negócios atuais aqui em MyTrade: Você pode seguir todos os meus comércios aqui gratuitamente Sim, LIVRE Mas isso é depois de eu comércio, Depois de verificar o site. Se você gostaria de ser alertado para o que eu estou negociando antes ou quando eu coloco o comércio, então por favor assine meu serviço. Vou enviar um e-mail para você, pessoalmente, quando isso acontecer. Certifique-se de verificar a sua pasta de spam Crédito semanal Spreads O Ins e as saídas Para entrar em varredura minha lista de ações à procura de uma propagação 2 ou 3 pontos OTM, sem notícias ou eventos pendentes. Minha estratégia é ter 3 a 6 posições de alta probabilidade em cada semana. Se um vai ruim os outros ainda nos dão uma semana positiva. Em 2017 eu comecei a negociar opções semanais com sucesso fenomenal. Por favor, veja minha guia de histórico. Testemunhos de meus assinantes:

No comments:

Post a Comment