Monday 25 December 2017

Intervalo de negociação de forex


GAP trading


Eu estou procurando um robô de negociação gap (fechamento de sexta-feira - domingo à noite aberto) que eu posso usar para teste de estratégia vários parâmetros. Tentei um chamado Gap Trader v4, mas não fez nada (provavelmente tinha problemas para decidir quando o novo mercado da semana abriu). Não foi possível encontrar nada sobre troca de lacunas na caixa de pesquisa.


Este é um método de negociação altamente rentável, pelo menos de acordo com meus testes de volta manual, e. Apenas uma perda em GBPUSD mais de 10 semanas, SL 100 TP 40 (na maioria dos casos, os lucros excederam em muito 40 pips, mas, não deve ser ganancioso.).


Parece que o tamanho do intervalo não é relevante para os resultados - eu tive tamanhos de intervalo tão baixo quanto 1 pip e ainda tinha (no papel apenas) lucro enorme, e tamanhos de intervalo de 30 pips que foram as perdas. Tem havido resultados na tendência de mercados consolidados, mas deve haver algo que determina a direção de preços relacionados com a direção da diferença (além do sistema do Santo Graal!)


Gostaria também de apreciar um link para algumas instruções detalhadas sobre a maneira correta de teste de estratégia e otimizar um par de moedas usando MT4.


Trading O 8221; Gaps8221; No Mercado Forex Para Lucros. (Estratégia de negociação Forex)


Neste post, vou compartilhar um pouco raro mas 8221; Lucro 8221; Estratégia de negociação forex com vocês.


Esta é uma estratégia de negociação que tira proveito do 8221; Gap / s 8221; No mercado forex 8230; (Quando você manchou um tal 8221; Gap / s 8220; 8230;)


Como você já deve saber que a troca forex é um mercado de 24 horas e é por isso 8221; Gap / s 8221; É quase não parecem neste mercado, mas (talvez) ocasionalmente na segunda-feira, quando o mercado está aberto novamente após o intervalo no fim de semana.


A estratégia que estou compartilhando abaixo é aquela que tira proveito de tal Gap / s no mercado e eu consegui pregar um bom 108 pips negociação dele.


Antes de eu ir diretamente para o 8221; Detalhes 8221; Sobre este Gap / s estratégia de forex 8230; 8230, não me permitem compartilhar uma história pessoal aqui em primeiro lugar com You8230, (não worry8230, apenas um pequeno doce * 8282 * sorriso *


Se você tem lido no meu Forex Trading Empire blog, você saberia por agora que eu sou um forte acreditar de PREÇO ACÇÃO Estratégias.


Na verdade, é por dominar essas estratégias de ação de preço poderoso que me deu um grande ponto de viragem no meu forex trading 8230;.e com that8230;.I significa 8221; Finalmente chegar a ver os resultados que eu muito tempo para se tornou um comerciante forex bem sucedido 8220; 8230;


(8230, que finalmente me permite sair do meu dia de trabalho como um técnico e comércio de forex a tempo inteiro 8230 ;!)


Assim tendo sabido que eu tenho sorte de 8221; Já dominado 8221; Preço negociação de ação, alguns colegas leitores realmente escreveu para mim pedindo estratégias para o comércio como 8221; Gap / s 8221; No mercado financeiro.


E como eu mencionei acima que no mercado forex, Gap / s é realmente muito raro, exceto na segunda-feira talvez 8230, (ou após uma longa pausa de férias para o mercado8230;)


Por isso, esses leitores que escreveram para mim são na maior parte 8221; Existências 8221; Comerciantes. Sorrir


Sim. No mercado de ações, vendo tal Gap / s é como ver o 8221; Forex mercado WIHOUT Gaps8221; 8230;


É que comum no mercado de ações ..


Isto é assim porque o mercado de ações operar exatamente como um dia tipo de trabalho de tempo - o que significa que o mercado seria fechado quando é hora para os empregados para bater off8230 ;.


Portanto, após este chamado 8221; Off 8221; Período e mercado reaberto novamente, é muito normal ver Gap / s no mercado de ações comerciantes ..


Então, tendo lido através de seu pedido, eu começo a olhar para fora para uma condição de mercado GAPPING no mercado de forex then8230; .. como eu gostaria de escrever sobre uma estratégia de negociação forex sobre isso para compartilhar com vocês ..


Embora seja raro ver Gap / s no mercado forex, mas uma vez que você aprender esta estratégia de ler este post8230; .. E se você mancha uma lacuna no futuro, você saberia como agarrar esses pips e adicionar alguns lucros agradáveis ​​para Seu bolso também!


Bem, se você não gosta de ganhar e pregar os lucros do market8230;. Else Tenho certeza que qualquer companheiro forex comerciantes seria mais do que interessado em aprender uma estratégia de forex que funciona (como um estrondo) certo. ) 8230; * sorriso *


Alright8230 ;. Tendo feito com o meu story8230, (disse-lhe a sua curta e doce), agora vamos entrar na principal estratégia para o comércio GAP no mercado cambial agora ..


Negociação do GAP / s no mercado de Forex - passo a passo estratégias reveladas


-


Again8230 ;. apenas como o que eu mencionei em algumas das estratégias forex posts8230;


Vou 8221; Tentar 8221; Para torná-lo tão fácil de entender como possível ok8230; 8230; (claro, não muito tempo, sinuoso eu sei8230;)


Apenas certifique-se de que você realmente ler até o final do post e ler cada palavra única para que você possa compreender o conceito inteiro desta estratégia.


Se precisar de 8232 ;. apenas ler 2nd8230; 3rd8230 ;. ou até mesmo 5 vezes - Até você entender 8230; .. * sorriso *


É GRÁTIS para fazê-lo anyway8230;. * Grin *


OK8230; .. vamos ficar sério agora8230;


Heres uma tela de onde eu 8221; Digite a saída 8221; Para esta estratégia - com Stop Loss planejado também:


(Nailing 108 Pips Lucros)


Trading Gap Estratégias Forex


Se você não trocar nenhum 8221; Gap 8220; Que acontece no mercado forex antes e maravilha é difícil de dominar neste momento do tempo ..


Então eu assegurarei a você que NÃO é tão difícil assim que você pode entender o 8221; Conceito e psicologia 8221; Por trás dessa estratégia.


Leia abaixo.


É um fato absoluto que quase tudo neste mundo passaria por um estado de mudança quase todo único segundo.


- Humanos idade 8230 ;.


- Aqueles bebês bonitos cresceriam dia a dia 8230;


- Depois da chuva, haveria sol.


- Quase nada poderia ficar no mesmo estado para sempre8230; (geralmente)


No entanto, há alguns excepcionais aqui embora ..


E estes são os 8221; PSICOLOGIA 8221; Do mercado


Enquanto os seres humanos estiverem negociando o mercado, estarão obrigados a ter tanto medo quanto envolvimento.


Isto é especialmente assim quando estamos negociando DINHEIRO REAL here8230; .. e há uma grande POSSIBILIDADE de que qualquer um pode perder dinheiro no processo 8230; 8230, e, basicamente, Ninguém gosta de perder dinheiro em anyway8230 ;.


Assim, os elementos de FEAR GREED sempre existiriam em qualquer mercado financeiro8230 ;. E especialmente verdadeiro em Forex - Um mercado onde a volatilidade é tão alta!


Assim, para esta estratégia de negociação forex que tirar vantagens do 8221; Gap / s 8221; No mercado forex, capitaliza sobre a Psicologia Humana também.


O que explica por que quando há um GAP UP. Na maioria das vezes este GAP seria preenchido pelo VENDEDORES (sentimento de baixa) em nenhum time8230 ;.


Isso significa que quando você também pode ler determinadas ações de preços 8221; Sugestões 8221; no mercado . Você saberia se como negociar esta estratégia rentável demasiado.


Leia abaixo como eu compartilhar como extrair o 8221; Dicas 8221; Do mercado para colocar todas as probabilidades do meu lado 8230;


Na verdade, naquela segunda-feira em particular, quando o mercado de câmbio se abre novamente, apenas os poucos pares de euros estão tendo tal Gap / s8230;


Então, por que eu decido negociar o EUR / JPY8230; .. mas NÃO o EUR / USD então?


Heres minha razão:


Eu não gosto de trocar pares de moedas que são muito próximos 8230 ;.


Que neste caso. O EUR é o 8221 comum; 8221; Currency8230;. Assim eles são definitivamente relacionados de perto8230;


Se eu decidir negociar ambos os pares, então o risco seria DOBRO também; como ambos tendem a mover-se na mesma direção 8230; 8230; assim que se eu sou errado 8230; .. ambos dariam-me dor de cabeça ao mesmo tempo8230 ;.


Como um comerciante em tempo integral agora, eu tratar o 8221; RISK 8221; Que eu iria encontrar com extremo cauteloso e, claro, eu iria respeitar RISCO também 8230; ..


Eu sempre acredito em NÃO ir contra o RISCO que pode ser previsto e NUNCA PRESUME tudo estaria bem 8230; 8230;


Assim, para esta situação, eu decidir escolher o EUR / JPY para o comércio, porque olhando para o gráfico USDJPY, é um claro DOWN TREND / DOWN CHANNEL durante esse período8230;


Como isso :


A partir da captura de tela acima, Você também pode ver que o par USDJPY está em um bom canal para baixo para esse período ..


Quando USDJPY está em um DOWN-TREND8230 ;.


É USD STRONGER8230; 8230 ;. Ou JPY FORTE?


Estou certo de que você concorda que é o JPY que é mais forte 8230 ;.


JPY é mais forte do que o USD (que é mais fraco) 8230; .. thats porque é uma TENDÊNCIA DOWN para esse período ..


Assim desde que eu sei que geralmente o JPY é mais forte do que o USD8230;


Que eu escolho para 8221; SHORT 8221; então ? É o EURUSD8230; 8230; OU EURJPY?


Claro que eu escolheria o EURJPY para 8221; SHORT / SELL 8221; Novamente para este direito estratégia desde JPY é mais forte e que me daria uma melhor chance de sucesso ..


Na negociação forex, é tudo sobre 8221; Conhecendo 8221; O PICTURE no mercado e, em seguida, usar todas essas pequenas dicas comprovadas para ajudá - lo a fazer melhores (rentável) negociação decisões final do dia.


Se você não está negociando com essa confiança yet8230; .. não dê up8230; .. porque eu acredito que se eu posso fazer it8230 ;. Vocês podem fazer isso também! (E eu não sou um graduado universitário, nem mesmo tendo qualquer fundo financeiro)


Segure-se aos seus objetivos na vida e não deixe go8230; .. isso já é metade da batalha ganhou.


Pessoas bem-sucedidas podem não ser tão inteligentes quanto Vocês são 8230; .. mas porque eles ousam sonhar grande e então trabalhar para que OBJETIVOS GRANDES na vida Atingir SUCESSO 8230; .. não importa quão difícil é 8230; 8230, concorda?


Mesmo para dominar este forex trading too8230 ;. * sorrir *


Alright8230;.suine de que 8221; Pensamentos positivos 8221; Stuff8230;.lets voltar para a estratégia de forex em GAP.


Agora que eu decidir negociar (SHORT) o EURJPY em vez do EURUSD 8230 ;. embora ambos os pares são vistos com GAP / s no mercado ..


Em seguida são os elementos mais críticos a considerar e eles são a saber:


1) Como faço para decidir quando entrar no comércio para SHORT?


2) Como eu decido o que 8221; Pegue Lucro 8221; Alvo para o objetivo?


3) Como eu decido o que 8221; Stop Loss 8221; Alvo para usar também?


Próxima chegando, eu estaria compartilhando em todos estes em um passo a passo manner8230;


Leia On8230;


-


Como devo decidir quando entrar no comércio para SHORT?


-


Antes de tudo, eu preciso destacar um ponto importante aqui primeiro sobre este par EURJPY ..


Seria bom para VOCÊ considerar este 8221; Ponto importante 8221; Que eu estou compartilhando agora para o seu próprio tradings no futuro - Para aumentar as chances de ganhar para si mesmo 8230 ;.


Você já viu que eu seria 8221; SHORTING / SELL 8221; O EURJPY para esta estratégia GAP.


BUT8230;.que se eu lhe disser que este par de EURJPY está tecnicamente em uma tendência de UP?


Isso significa que estou negociando Counter Trend?


É muito arriscado como o que outros comerciantes disseram so8230 ;?


Se você também está se perguntando 8221; Como uh 8220; 8230 ;.


Não se preocupe agora 8230;.as depois Você leu minhas explicações passo a passo abaixo, Suas dúvidas seriam todas claras por then8230;. * Smile *


Deixe-me mostrar-lhe o Up-Trend / Up Channel (Screen Shot) deste EURJPY:


Como você pode ver too8230;.este EURJPY é geralmente em um Up Trend como mostrado pelo Canal UP.


Então, embora eu estou aproveitando o 8221; GAP 8221; Que aconteceu no mercado 8230; .. Eu não posso simplesmente saltar e comércio sem confirmar o meu 8221; Lista de verificação de regras 8221; Embora 8230 ;.


Se qualquer comerciante simplesmente ignorar para passar pelas regras e checklist e espero que tudo seria fino do dia8230 ;. Então isso é a forma errada de comércio devo dizer.


Longo prazo wise8230; 8230, este tipo de comerciante só SOFRER 8230; .. e provavelmente DAR-se este forex trading inteiramente por causa do medo depois de perder todo o dinheiro.


Então você é um desses comerciantes?


Hmmm8230; 8230; Não é tarde demais para saber o que é certo embora 8230; .. * sorriso *


Para mim, eu gosto de usar 8221; CONFLUENCE 8221; Do próprio mercado para me convencer de que é um set - up que vale a pena negociar ..


Sim 8230; .. que incluiria pesando todos os Riscos INVOLVE8230 ;. bem como as Recompensas que podem ser esperadas8230;


Heres como eu faço isso:


1) Embora este EURJPY seja em geral UPTREND8230; 8230; MAS o nível que eu pretendo cortar realmente coincide com o anterior 8221; Resistência Crítica Nível 8220;


(Este é o nível de resistência que vimos cerca de 400 Pips PLUNGED anteriormente ..)


Então é definitivamente um nível de resistência que eu iria assistir novamente desta vez.


Heres uma ilustração para mostrar este 8221; Resistência Crítica Nível 8221; :


2) Além disso, este nível que eu gostaria de SHORT, na verdade, 8221; Também 8221; Toca o limite superior do canal I desenhado (consulte a ilustração acima) 8230;


E a melhor coisa é que um 8221 perfeito; PINBAR 8221; É visto na linha de tendência superior também - Com o preço Falha ao fechar acima dessa linha de tendência!


Este é definitivamente um bom sinal de um 8221; Reversão 8220; Para mim SHORT8230;. * Sorriso *


Mas, claro, com o PINBAR sozinho, não é bom o suficiente para mim SHORT ainda8230;


Eu preciso da próxima vela para ser um 8221; BEARISH fechado 8221; Para confirmar8230 ;.


E apenas como eu antecipei, após 4 horas, uma vela de BEARISH fechada é manchada - que é exatamente o que eu estou esperando como uma forma de 8221; Confluência 8221; de fato.


Como tal, I SHORTED 2 lotes à direita no fechado de que Bearish Candle.


Heres uma tela para mostrar:


Como eu decido o que 8221; Pegue Lucro 8221; Alvo para o objetivo?


Muitos comerciantes cometem o erro de usar o 8221; Qualquer número 8221; Eles gostam ao planejar o Take Profit Level sem considerar se é REALISTIC ou não baseado na ação de preço no mercado.


Isso é verdadeiramente suposição selvagem ou apenas tentando sua sorte e esperando que tudo esteja bem 8230, e seu assim chamado 8221; Simplesmente adivinhando números 8221; Tipo de Take Profit alvo seria atingido de alguma forma8230;


Hmmm8230 ;. Eu não gosto dessa maneira de negociar definitivamente como eu prefiro estar no controle em vez de 8221; Esperando que tudo esteja bem 8220; 8230 ;.


A fim de estar no controle e sentindo realmente confiança em qualquer posição que eu tomo 8230; .. claro que eu preciso usar técnicas adequadas para analisar a ação de preço no mercado para o meu 8221; Números (Take Profits Target neste caso) a ser utilizado8230;


Heres como eu tento 8221; Antecipar 8221; O que aconteceria a seguir com base no fluxo de mercado (característica de tendência):


Considerando-se que é um canal de tendência de alta para este par 8230 EURJPY;


É importante que tenhamos em consideração se o objectivo Take Profit que pretendíamos atingir é realista ou não;


(E NÃO 8230; .. nós não fazemos isso por suposição selvagem ou confiando na sorte 8230;)


Mas tente antecipar o que o mercado é susceptível de se comportar em seguida com base na ação preço atual ..


Yes8230 ;. para que qualquer um 8221; Antecipar 8221; A maneira que eu faço, é fundamental que suas habilidades de leitura de gráfico e análise técnica deve ser bom para um determinado padrão.


Ou, além disso, seria difícil para Você dissecar o mercado como eu faço;


Se você não está nesse nível yet8230; .. dont worry8230 ;. apenas continue lendo minhas estratégias de forex e em breve você vai ficar cada vez mais familiar no processo.


Ok8230; .. desde que eu estou cortando este par e é tecnicamente em um uptrend8230; 8230 ;. MAS eu já tenho todos os 8221; Confluência 8221; No lugar para apoiar meu SHORTING BIAS8230;


É hora de planejar meu Objetivo de Lucro agora8230;


Deixe-me primeiro considerar o pior cenário 8230 ;.


Se esta queda é apenas um retracement para o nível de 50% 8230; 8230, pode atingir o meu lucro alvo. - Esta é a minha primeira consideração desde que eu estou planejando sair à direita na parte inferior da GAP.


E se você se referir à tela acima novamente, você veria que, mesmo se é apenas um RETRACEMENT a 50% antes de retomar Uptrend8230; 8230; Meu alvo de lucro poderia ser HIT though8230; 8230 ;. que é bom


Naturalmente a outra situação seria que o preço mergulharia ao limite inferior do canal antes de saltar acima de again8230;.BUT esta não é minha preocupação porque eu estou negociando somente o GAP.


Assim, considerando o pior cenário possível, planejei minha meta de lucro (TP) no Preço 125.900


Heres uma tela para mostrar:


Observe que o 8221; FUNDO REAL DA GAP 8221; É inferior a 125.9008230; .. mas eu gosto de dar-lhe algum subsídio por não planejar exatamente naquela edge8230;


Depois de tudo8230; Negociação forex é apenas um jogo de ganhar a probabilidade o maior tempo possível 8230 ;. novamente e novamente para ganhar dinheiro a cada mês. 8230;.right. * sorrir *


Agora que sabemos que estamos VENDENDO / CORTE este EURJPY no preço 126.98 8230;


E apontando o alvo do lucro da tomada no preço 125.900.


O que mais precisamos fazer a seguir?


O ponto STOP LOSS de curso8230; 8230 ;. (a menos que você não gosta de usar one8230 ;. Hmm8230 ;.Mas eu espero que você tenha pelo menos um Nível de Perda Mental Stop 8230; 8230 ;.)


Última Point8230; 8230;.Como devo decidir o que 8221; Stop Loss 8221; Alvo para usar também?


Ao mencionar estas palavras 8221; Stop Loss 8221; Para os comerciantes8230; .. iria de alguma forma desencadear sentimentos mistos em cada indivíduo8230;


Porque alguns comerciantes sentir-se-iam apenas confortável quando eles estão usando um nível de perda de pré-set level8230 ;.


Considerando que alguns outros podem ser confortável com apenas um 8221; Mental Stop Loss 8220; 8230;


Por outro lado 8230; 8230, alguns iriam mesmo SEM um nível de Stop Loss - PORQUE eles foram recebendo hit e bateu novamente até que eles fizeram-lhes perder a confiança com o uso de um Stop Loss now8230; 8230; Arghh!


Devo admitir que colocando nível de Stop Loss 8221; Corretamente 8220; Pode ser um REAL CHALLENGE TRICKY para a maioria (lutando) comerciantes.


Usando muito apertado um Stop Loss8230; .. Você pode obter hit8230 ;. novamente e novamente só para ver a tendência vai a direção que você queria anteriormente ..


Pelo contrário, se você optar por usar um maior Stop Loss, você não poderia alcançar um bom rácio de risco / recompensa para o seu trades8230; 8230 ;.


Hmmm8230; .. thats realmente frustrante eu posso understand8230; 8230; Como eu também sofrem com estes problemas anos atrás antes de eu ter sucesso com esta negociação forex.


Mas uma vez que eu entendo esses dois elementos, eu começo a ver o sucesso bom:


Elemento # 1) O único propósito de colocar uma Stop Loss é 8221; Proteja nosso capital deve o comércio ir contra nós - porque nós somos errados sobre a direcção 8220;


Elemento # 2) O nível de Stop Loss deve ser colocado em um nível que o Preço NÃO é / Menos Provável a Violação.


Se você se permite compreender estes dois elementos e aderir estritamente a eles para todos os seus trades8230; ..


8230; .. então Sua confiança comercial melhoraria significativamente eo medo de ver o seu Stop Loss hit novamente e novamente anteriormente seria progressivamente diminuído também por then8230;


Então, para esta estratégia GAP forex, como faço para decidir 8221; Onde 8221; Para colocar o nível de Stop Loss para obedecer aos 2 elementos essenciais que eu compartilhei acima?


Muito simples para este set - up ..


Lembre-se que mencionei estes dois fatores acima:


1) Nosso preço de entrada coincide com o anterior 8221; Resistência Crítica 8221; nível..


2) Nice PINBAR manchado saltando fora da linha do canal superior ..


Com base nestes 2 8221; 8220; 8230 ;. é definitivamente bom o suficiente para colocar a Stop Loss logo acima que PinBAR!


E eu gosto de dar cerca de 10 pips subsídio da ponta do Pinbar apenas para dar-lhe alguma sala razoável para respirar.


Assim, o nível de Stop Loss calculado é definido em Preço 127.58 (60 Pips do preço de entrada)


Heres um Screen Shot para ajudá-lo a entender mais:


Um bom e apertado 60 pips Stop Loss lugar acima do PINBAR8230;


E apontando para 108 Pips de Take Profit target8230; ..


Isso nos dá uma (razoavelmente) boa relação risco / recompensa de cerca de 1,8


Cada uma dessas análises foram feitas antes do fechado de que 4 hora por minuto vela ..


E isso só me leva cerca de 2 minutos para derivar todos esses números e, em seguida, fez a minha decisão final de se devo trocar este set - up8230; .. * smile *


É claro que pode parecer um monte de coisas a considerar aqui, mas uma vez que você ficar melhor e mais confiança através da prática 8230, tudo isso se tornaria a segunda natureza para You8230 ;.


Apenas como driving8230; Você realmente não demorou tanto para pensar, em comparação com o período enquanto Youre aprendendo a drive8230; .. Concordo?


Mesma coisa aqui se aplica para análise de mercado forex8230 ;.


Claro que a chave principal aqui é aprender o 8221; Técnicas adequadas 8221; Para fazer so8230 ;. e Preço Ação é a resposta 8230;. Sem dúvida!


E depois de cerca de 15 horas de trading8230 ;. O lucro alvo para este comércio foi atingido no preço 125.900.


(Para uns lucros agradáveis ​​de 108 pips)


Heres a tela disparada para compartilhar:


Heres a prova de salário com 8221; Entrada. Tome Lucro Parar Perda 8221; Para este comércio:


( Clique para ampliar )


Ganhos da Estratégia de Gaps Forex


Usando este 8221; Gap 8221; Estratégia de negociação forex, eu preguei 108 pips que equivale a um bom Lucros de USD $ 2321.82. (Como mostrado acima)


Embora 8221; Gap8221; Não é muito comum no mercado forex como eu mencionei logo no início deste post8230;


MAS, ao equipar-se com uma estratégia comprovada para o comércio de tais GAP 8230 ;. E quando você acontecer a spot-los no futuro, Você também sabe como o comércio de tais 8221; Gap 8221; Com confiança então - que é definitivamente uma vantagem.


Mais importante, você saberia o que são os 8221; Fatores importantes 8221; A considerar também antes de decidir se é que o estabelecimento de uma alta probabilidade um 8230; 8230;


E Você também sabe como calcular e tomar todas as 8221 previstas; RISCOS 8221; Em consideração também (que é muito crucial para o sucesso comercial a longo prazo)


Claro, não negocie LIVE até que você está muito confiante com esta estratégia de negociação embora ..


Praticá-lo em uma conta DEMO primeiro até Youre confiante e 8221; Realmente confiante 8221; É aconselhável8230; * sorriso *


Uma coisa a observar aqui é que se você é competente em estratégias de negociação de preço já 8230 ;. então, negociação de tal estratégia que tira proveito do 8221; GAP 8221; No mercado é definitivamente BREEZE para você then8230;


Então, leia mais sobre a ação de preços, se necessário ya8230 ;.


Vou concluir aqui para este post ..


E eu espero que você tenha aprendido uma nova (comprovada) estratégia de negociação forex a ser incluído no seu 8221; Cesta de estratégias 8221; Depois this8230; * smile *


Obrigado por ler este far8230;


Happy Trading e localizar o 8221; GAP / S 8221; !


Forex Gap Robot - negociação lucrativa Forex Gap


Weekend Forex Gap Trading é uma das estratégias de negociação mais consistentemente rentável. Forex Gap Robot é um robô de negociação totalmente automático que faz de um a três comércios por semana fazendo você de 20 a 100 pips, dependendo das condições do mercado.


Uma das vantagens do mercado forex é que o preço de abertura é basicamente o mesmo que o preço de fechamento do dia anterior. Fechamos a um preço e o preço de abertura é simplesmente o próximo carrapato. A única exceção é o fechamento na sexta-feira passando para o aberto no domingo. Aqui, é possível para um fosso ser criado pela mudança no preço que ocorrem durante o fim de semana.


Quase sempre uma das principais moedas "lacunas" ou abre a um preço de 20 pips ou mais longe do fechamento de sexta-feira, e cerca de 90% do tempo que "gap" fica fechado. O preço retrai ao mesmo preço que o par de moedas estava no fechamento na sexta-feira. O robô Forex Gap foi projetado para tirar proveito disso.

No comments:

Post a Comment